23 novembro, 2008

Road Runner (Eatius Delicious)


Enfim consegui um tempinho para voltar a trabalhar nas minhas peças.... Este aqui é um Papa-Léguas... que estou fazendo... a cabeça está em Sculpey Firm e o resto em epóxi --------------
Finally i have some time... to return to work on my pieces ....

This here is a Road Runner ... I'm doing ... the head is in Sculpey Firm and the rest in epoxy

Um comentário:

ewerton disse...

ola amigo,sou grande adiiradordoseu trabalho especialmente por vc trabalhar as obras do mestre barbera...são lindas as suas obras...queria saber se vc tem algum curso que vc lecione via net,ou até mesmo tecnicas(é claro q naum vai divulgar a sua,mas alguma basica pra iniciantes)por favor entre em contato comigo via msn ou mail...ewerton_anubis@hotmail.com

desenho muito bem,e me interesso em desenvolver outra abilidade,alem do que sou um colecionador e adoraria produzir minhas proprias miniaturas...