A imaginação não tem limites... desta vez a idéia foi esta: fazer o cenário de um "montador de kits", mas na escala REAL.
Bom... pra quem não conhece ou não lembra dos "Kits", eram aqueles modelos (aviões/carros/motos) em poliestireno, que você comprava em caixa e vinham todos desmontados.
E que você levava meses pintando, montando e disputando com outros "montadores" pra ver qual era o mais perfeito.... e colocava todo orgulhoso na estante, para aí algum primo... sobrinho... ou qualquer outro fdp... vir e "nossa que legal.... deixa eu ver... iiiihhhh quebrou...", ou então chamarem de brinquedo aquele avião que você passou semanas pesquisando para saber quem era o piloto, esquadrão, base que serviu, cenário... enfim toda a loucura que faz parte do hobby.
Ver todas as fotos: aqui
Retirado do site do UEBA
Para quem quiser relembrar ou se interessar aqui vai algumas marcas que eu costumava comprar:
Tamiya (beira à perfeição)
Aqui outro exemplo de criatividade com plastimodelismo (nome dado para diferenciar daqueles marmanjos que controlam "aviõezinhos"-aeromodelismo... me vinguei), não descobri o nome do artista, mas achei sensacional o que ele fez com a "árvore" do plastimodelo (aparentemente um Lockheed S-3B):
hhmmm... falando nisto, preciso desencaixotar meus modelos....
Nenhum comentário:
Postar um comentário